mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 14 de março de 2018

sou a minha verdade quando em fé me formei silencio evolução sabedoria

quando me sinto revejo em regressão
anjo criança principio sonhador
pedra bruta em toda por lapidar
me recomecei em fé humilde acreditar
no hoje me apresento essa alma
ávida de recomeçar em espirito
caminhando no bem como opção
destino verdade caminho
em cada principio que me sobrevivi
evolui cresci compreendi
que nunca poderei salvar o mundo
mas plantar cultivar uma semente pura
uma cor em flor de luz
determinada por a escolha certa
escolhida por mim mesmo
sem imposições e em verdade
formei.me alma espirito luz
no aprendizado sentido iluminado
é sonho viver liberdade crescer
para na poesia me superar
ser sol lua paz fé
em olhar iluminado sorrir amar
ser amor no interno plantar..

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...