mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 21 de março de 2018

servir aos outros em fé mesmo que por vezes não saibamos como o fazer

servir plantar em pura fé no dar sem nada pedir ou esperar
o que podemos ser naquele momento que faz a diferença
no chegar ou abalar para quem fica a viagem é mais facil
se em nossa fé sorrirmos mesmo que seja num simples olhar
é um alivio na dor de quem por ela se tem de superar
que nunca me falte essa energia no tudo dar sem nada pedir ou esperar
onde outros me julgam eu silencio fazendo a diferença
nas pedras que me arremessais são perdão que em vos deposito
em todos os caminhos que me assombram em arrogancia
que por vezes nem eu sei mas a unica resposta é o interno silencio da sabedoria
nada pedir tudo dar em fé amor deixando deus e a vida falar
.....


mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...