mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

terça-feira, 20 de março de 2018

a quem me pertenço sonho infancia atitude realidade

aqui me sinto me castigo para poder ser evolução
determinar no continuar afins fé no acreditar
em silencio me sou essa energia oculta mas destemida
destribuida em vasta sabedoria
num alem alma espirito plantado cultivado
neste caminho me escolhi contra factos e argumentos
me destino por minha luz determinação atitude
pernoito em qualquer alem dorido ou suavizado pela vida
cheque em branco assinado nesta escrita
cor de jesus iluminar de deus em brilhar latente
poeta emprevisado no nada ser este poema esta poesia
haja felicidade lua sol estrela brilhando
no seu mais pleno amor de cada novo dia..


mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...