mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 25 de março de 2018

foste o ontem que me evoluis.te para me sobreviver no hoje

foste o sim suportando a verdade para poder ser dignidade
és o caminho fé em que me acredito
haja sol lua ou tempestade
tento ser essa semente pura sadia em cada novo amanhecer
a deus á vida a jesus me encontrar nesse destino
ignorando dor aceitar humildade sim sou poeta do povo
onde não haja corrupção mascaras ipocrisia fome ou maldade
sou o poeta espiritual acreditando.me em amor na minha própria verdade
que é plantar luz liberdade no tudo dar sem nada esperar
esse é o amor de deus interno em realidade verdade..

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...