mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

segunda-feira, 12 de março de 2018

nada quero nada sou apenas quero liberdade sonho luz paz evoluindo no viver

nada quero nada sou apenas sinto caminho
no evoluir continuado paz em cada sonho realizado
sim no tudo mago iluminado no silencio crescer
á sabedoria da humildade pertencer
sou essa alma espirito aqui designada
plantando cultivando pura semente germinada
nada quero nada sou apenas viagem livre
sem destino hora marcada quero preencher
na vida no viver a minha fé evolução atitude
rumo ao meu melhor eu antes de deus
me designar a carta de chamada
obrigado vida por toda esta jornada
humilde mas iluminada...

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...