mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 8 de março de 2018

não pedi para nascer

não pedi para nascer
mas em aceitação agradeço cada novo recomeçar
não pedi para nascer
em tanta dor erro ter de me acreditar evoluir crescer e caminhar
neste continuado em pura fé
não pedi para nascer mas fói no meu erro
que mais me assumi enfrentei no aprendizado realidade
não pedi para nascer
nesse interno anjo me ter de sobreviver sofrer
mas essa luz sonho verdade me ensinou me conquistou
internidade
não pedi para nascer
o sim o não validos em resposta
em cada duvida encontrar um destino
que na minha humildade consegui reerguer.me de mim mesmo
desbravar entre as pedras mais acutilantes
sim sou eu mesmo na verção de mim próprio
indentidade atitude personalidade determinada
sou o poeta compondo cada poesia iluminada
haja luz paz amor
cor jardim aceitação flõr
é meu acreditado prefazer o destinar amar
em cada coração aberto amor iluminado
acredito em mim mesmo estar começado em amor
evoluir no interno inacabado....

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...