mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

segunda-feira, 26 de março de 2018

sou a minha verdade mas tenho de plantar humildade para me evoluir e chegar á paz sabedoria internidade

sei no que me planto a semente a que me pertenço
a verdade a luz em que me cultivo
numa sabia abrangente de humildes conecçassões
no ser silencio paz sentir ouvir sabedoria
parar silenciar crescer interior
sempre no acreditado mais e mais alem
viagem pobre mas digna onde prima a dignidade
no ser eu mesmo no maximo respeito por mim próprio
sim é para isso que me sobrevivo me atalho me aprendizo
em trabalho afincado em cada erro assumido lapidado
no sempre continuadamente ser paz amor sol ou lua
o interno poeta escrito usufruindo o mais alto silencio
realizado no coração da humilde sabedoria ....

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...