mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sábado, 6 de dezembro de 2014

SOU O MEU TODO SOU O MEU SER

no que quero viajar simples silencio em solidão
jamais poderei deixar crescer ,em todo e em mim mesmo
egos magoas ou orgulhos,em todo em mim
tenho de me reaprender a curar,na identidade de ser eu mesmo
em toda a nascente toda a flõr,entre varzeas rios e mares
sempre a mim tenho de me acrescentar,num continuo evoluir
póis a vida é um sonho continuado num rio muito dificil de subir
sempre me recompus das mais prefundas feridas impigidas
hoje digo em realidade o espirito prefaz a alma
a alma prefaz a verdade no dizer quem somos
no dizer quem seremos,sem jamais fugir de mim mesmo
quando tenho de morrer para renascer
sair de caminhos inverter decisões
é sinonimo consciencia de nada saber
alem de ser um poeta em poesia
no interno sonho de reaprender
trocaria toda a minha sabedoria
por a ignorancia que me prefaz
em todos os caminhos que tenho na vida para caminhar e aprender,o que é a vida ou o simples viver.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...