mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

LUZ NO POSTOMO SER

LUZ NO POSTOMO SER

sou criança interna infancia
sou luz verdade esperança
criado na criativida inspirado na inspiração
sempre nos derivados espinhos da vida
me reencontro com mim mesmo em condição
de ser o caminho emajinação ou fantasia
no ser o sol brilhante no novo sonho de cada dia
esperando sempre em cada fonte no beber
caminhando para a vida no amor livre
inserido no sonho de viver
sempre em acreditar
á muito que me aprendi a perdoar
na inseguenificancia do meu existir
misterios universais onde me despi de mim mesmo
em cada paragem em cada estação
tento ser apenas magia arte
sonho luz energia iluminação
para cada expirito ou alma
ou simples coração.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...