mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

SONHAR EM LUZ

que da minha alma prefaça luz
na raiz genuina da evolução
que do meu espirito eu consiga renascer
as vezes que forem nesseçarias morrer
que em cada janela se prefaça o meu altar
que em cada porta me reabra a mim mesmo
neste interno acreditar em reconstrução
paz no renascer ,luz no coração
nos encontros universais ,que apenas consiga ser eu mesmo
nas esperanças de cada amanhã
seja no hoje o recomeço do meu interno sonho
liberto no sentir,total no desapego
em tudo ser luz em tudo ser amar
como interno aprendizado no meu reequilibrio
me poder reequilibrar,no interno renascer
para esta luz que é amar.
mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...