mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

NASCER DE UM RENASCER

ontem senti hoje me completei
no amor que amo no sonho que sonhei
tento simples e em humildade
ser paz luz terno em todo o aprendizado

num caminho já muito percorrido
em mim mesmo me reencontrei
com a paz o amor próprio
a semente que tento plantar,e já plantei

sou a luz ou verdade sou apenas em raiz
o que sinto na fé unica e minha
que a vida e deus me ensina a plantar
muitos dos espinhos onde me tenho ferido

são pequenos obstaculos do tempo
que todos nós temos de superar
para crescer aprender e evoluir
sobre nós próprios ,no encontrar no nosso próprio caminho

onde nos reaprendemos a inovar amar e replantar.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...