mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 21 de dezembro de 2014

NO QUE SINTO O CORAÇÃO

muitos dias se passaram muitas raízes se plantaram
muitas sementes foram recriadas
num incessante acreditar luz no amor criatividade no sonhar
no que me escrevo penso e revejo
chego simples ao meu sentir
paz amor em cada sentimento
no que evolui em sabedoria
apenas sinto que nada sei
nos caminhos onde me percorri
nas cores inaladas onde me recriei
cresço para o monte como a flor para a essencia
numa genuinidade humilde e desapegada
em todos os jardins me tento realizar
porta luz janela voltada para a vida
num areal renascido no mar
não á luz nem energia
como a verdade verdadeira
num amor numa alma
numa felicidade vivida por inteira.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...