mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SERENAMENTE CAMINHANDO

na luz do mais divino sonho me encontro comigo mesmo
na verdade de cada amanhecer ao simples sol pertenço
em todo o reconhecer em lagrimas de emaginação cheguei
no mais alto altar da naturesa me elevei
com o céu como destino num caminho nunca outrora caminhado
simples complemento no acontecer certo dia me libertaste
nesse momento me inseri em mim mesmo na hora de abalar
no hoje outra letra outra poesia no ser poeta um dilema
que deus inseriu inspirou e criou
para as almas ou espiritos eluminar
numa hora mais dificil do seu acreditar
hoje sou um solitario encaminhado
para sentir evoluir no universo ou naturesa
por toda a minha intuição espirita ou humildemente sentida
onde tento caminhar para a verdade
rumo certo ao meu melhor eu
num plantar incondescendente
no desapego no acreditar numa fé ou sonho permanente
onde me insiro num renascer diferente
onde deus e a vida me ensinou
tempo que passa já passou
apenas ficando a restia de sabedoria
de sermos um humilde reaprender e renascer em cada novo dia
poeta do tempo simples poema em poesia

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...