mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A VERDADE DE SER EU MESMO

jamais poderei ser o que querem que eu seja
sou raiz rebelde semente humilde mas voltada para a vida
num canal aberto em alma luz ou espirito
vivendo no pleno dos viveres sempre sentir deus como horizonte
de onde renasci e num qualquer dia voltarei
tento levar em mim mesmo a simplicidade em bagagem
com amor e sempre em coragem
de numa continua evolução me reconstruir a mim mesmo
na semente mais pura e plantada
inteiramente vivida sentida e amada

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...