mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sábado, 11 de junho de 2016

sou a verdade na minha verdade

sou a verdade na minha verdade erro em evolução 
nada quero nada espero como cheguei quero partir
sendo sempre a minha identidade na hora de dor na hora de amor
continuar a ser eu mesmo na verdade dificil ou boa 
quero apenas ser evolução rumo ao mais alto espiritual ser paz ser luz inserido no bem 
ficando sempre longe do mal ..

BEM HAJAM AMIZADES SEJAM FELIZES POR FAVOR 

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...