mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 19 de junho de 2016

nudez este meu nascer


diz.me vida este meu viver esta nudez este meu nascer
para em cada pedra me lapidar me aprendizar
esse acrescento evolução espirita trabalhada em cada interior
hoje luz humildade em verdade no acreditar nesta espiritualidade
que nada impõe tudo recebe sem nada pedir ou esperar
que não sejam as cores divinas do amor essa fé sempre em esperança
no ser o meu mundo no ser o meu sonho no ser essa interna criança
voltada para deus construida na esperança..


mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...