mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 9 de junho de 2016

pedras no meu soltar



pedras no meu soltar 


pedras no meu soltar ,momentos no viver 
plantados em semente no amar 
escrito em letra divina sagrada 
num escrever poetico solto em mãe natureza
o teu brilhar universal em pedra por lapidar
neste coração sentido sangrando por amar
sou a viagem solta neste espirito alma
caminhada nos caminhos por mim mesma
em momentos de dor evolução continua
sou a verdade de mim mesma ,essa mulher reconstruida
acreditada amada em poder de decisão
sou caminho sou luz no amar em poesia 
preenchendo cada momento sem medos 
de me e amar mesmo que por vezes tenha de me ferir no coração
amarei em aprendizado poesia em paz serenata
no divino sagrado em fé esperança serei no amor 
a interna fantasia em sonho luz esperança ..

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...