mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 12 de junho de 2016

humilde escrita do céu

humilde escrita do céu ,um escrever continuado
certo dia deus de lá me enviou como simples aprendizado
fui anjo fui cor fui flor no hoje um mero pecador
mas em identidade ao assumir o erro na sua verdade
me caminho em interior em estrada de consciencia
evoluindo em cada novo dia no erro na ousadia
sem medo de plantar ou edificar rumo ao melhor eu
em caminhos verdades da vida me aceito como sou 
lapidando cada aresta cada erro em simples palavras escritas
mas é no silencio da atitude que em luz me cresço
no verso me completo compondo a sagrada poesia
liberdade felicidade que me faz feliz em cada novo dia..


mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...