mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 10 de junho de 2016

sonhos +sonhos

sonhos+sonhos


escrevo ás verdades tempos de outrora
esta rosa este momento este acreditar no agora
sempre em sonho me tento encontrar
com esta criança este anjo este madrugar
esta liberdade que o sou em rebeldia
no ser sonho sim mas em verdade solto em novo dia
nas pedras que me ensinam o caminho 
rumo ao melhor eu em cultivo sagrado 
rumo ao divino rumo ao meu destino
sem nunca parar de me sonhar 
no ser anjo luz em verdade de me amar ..

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...