mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sábado, 11 de junho de 2016

chego em chegada sonhando em partida

chego em chegada sonhando em partida 


chego em chegada sonhando em partida 
caminhos evoluidos na verdade fantasia
sou a criança no hoje  no direito em sorrir
um sorriso livre mas verdadeiro se em verdade
vós humanidade me deixarem tentar realizar o meu sonho por inteiro
hoje criança amanhã esperança o divino mo ensina 
que na dor me edifico na atitude me realizo
em verdade no ser criança tenho de ser luz esperança
para num sempre humilde num todo 
me formar um interior verdadeiro para no poder ser luz 
iluminando o amanhã em AMOR por inteiro
sempre no caminho verdadeiro...

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...