mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 13 de março de 2016

este meu destino


este meu destino no voar,este meu evoluir no criar
horas de sonho ,palavras de amor 
crescendo para mim próprio em interior ,numa luz abençoada
caminhos são caminhos ,verdades destinos ,em cada acreditar
ser luz em aprendizado,é fé evolução de um continuado
sempre em renascer ,na esperança de se crescer
é luz verdade de deus realizada no acontecer
sonho do sonhador é a melhor planta semente 
de um espirito em verdade ,amando em cor
a luz do iluminado no divino amor ..

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...