mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sábado, 26 de março de 2016

as cores a que me pertenço


as cores a que me pertenço ,a luz em que me cultivo
num permanente cultivar ,entro em mim mesmo 
na plenitude hora de me amar ,sempre em esperança de fé
verdade no caminhar,sou a força de mim mesmo,
nas verdades em energias no alem me reecontrar
em palavras vãs e soltas ,nesta simples tinta escrever
é amor em luz ,flor na planta cultivo na vontade de viver
é a liberdade em rebeldia ,no outrora anjo ,hoje poesia
no ser eu mesmo no tentar ser feliz em cada novo dia..


mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...