mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 25 de março de 2016

a minha melhor luz é a minha verdadeira verdade


a minha maior luz é edificar.me na minha verdadeira verdade
o meu melhor caminho ´evoluir em luz rumo ao meu melhor eu 
ser perdão na verdadeira hora de perdoar ,ser amor no verdadeiro momento de amar
esta humildade de ser espirito em rebeldia de sonho solto 
mas em total liberdade
ser luz e viajar como peregrino no interior de nós mesmos 
lapidando edificando e amor esse interno anjo semente 
que deus plantou em cada espirito ,para poder ser luz amor perdão
no ser anjo em iluminar ,ser atitude em inocencia de perdoar 
e ser a verdadeira energia de deus ,na verdadeira hora de amar ..


mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...