mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 9 de março de 2016

carta a DEUS


nesta carta a deus ,me escrevo em sonho
neste acreditar em esperança ,sou o meu mundo anjo criança
nesta carta a deus ,me elevo em inocencia 
nesta verdade em crescer ,não pedi para nascer,muito menos para sofrer
aqui me sinto aqui me viajo em espirito inovado 
tento ser a cor ,anjo luz anjo amado ,de me reconstruir em criar
no ser a fantasia ,na mensagem luz de deus
me enviou para ser amor e ensinar a amar 
sou anjo divino ,que a todos em espirito alma quero pertencer
ser o sol em brilho ,a estrela em brilhar 
ser a mensagem divina ,que deus me enviou 
e me iluminou para vos amar 

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...