mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 6 de março de 2016

esta mensagem no viver



esta mensagem no viver,escrita no aprendizado de crescer
é sonho fantasia em espirito,luz paz amor em alma
solta no universo ,viajando nesta pequena flauta
numa musica iluminada ,em evolução de esperança
flauta universo ,flauta natureza ,minha mãe meu caminho
meu destino , meu acreditar,anjo luz anjo iluminar
cultivando a semente ,nesse humilde plantar
é hora de amor ,nesse deus divino amar
sou anjo da estrada ,estrela em pleno brilhar
sou anjo inocencia evoluindo em paz ,fé luz ,em todo acreditar
é hora de sonho ,é hora de me vestir no amor 
para simplesmente amar ..

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...