mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

terça-feira, 15 de março de 2016

cai levantei mas tambem aprendi a derrubar


CAI LEVANTEI,MAS APRENDI A DERRUBAR
cai levantei ,mas tambem aprendi a derrubar
cai levatei e no amor aprendi a ser luz
cai levantei e na humildade aprendi a ser compaixão caridade
cai levantei ,mas aprendi a evoluir rumo ao melhor eu na espiritualidade
cai levantei ,mas em luz amor e paz ,me aprendi a respeitar
cai levantei ,mas encontrei o meu caminho e no hoje sei quem sou
cai levantei e aprendi a iluminar quem numa hora mais dificil de mim precisar
cai levantei ,mas em mim me aprendi a perdoar
hoje sou luz na abrangente divina no iluminar
sou luz sou amor no melhor eu que me renasço em cada amar
CAI LEVANTEI,MAS TAMBEM APRENDI A DERRUBAR
EGOS GANANCIAS JULGAMENTOS ORGULHOS
MENTIRAS TRAIÇÕES ,EU DERRUBAREI SEM REFLECTIR
PORQUE SÃO ENERGIAS DESTRUTIVAS
QUE EM QUALQUER AMANHÃ ,TEEM DE SER BANIDAS
E DEIXAR DE EXISTIR ,NO SERMOS AMOR PAZ LUZ
E ESTA HUMANIDADE ,NAS ENERGIAS DE DIVINDADE
EM VERDADE SE PODER EVOLUIR ,CRESCER AMAR E RECONSTRUIR..
MCEGONHA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...