mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

(viagem para deus)

akui sinceramente espero nestas modestas e humildes palavras baseadas na minha real história de vida k esta humanidade nós no seu geral  tenhamos a luz no reflectir só vou dar uns exemplos sou o mais velho de 9 irmãos já vi abalar 4 dóis filhos meus pai mãe e muito mais mas apenas é mais uma vulgar história de vida k nada siguenifica apenas o intenso aprendizado k deus e a vida me ensinou a ultrpassar.me em luz paz amor sobre mim mesmo k em interna gratidão tudo o k sou ou serei a mim nada pertence mas sim a deus vida e tempo 
por o k escrevo sim em luz amor cor bem luz e paz k são ensinos de deus directos no espiritual á minha fé kuero apenas dizer se no hoje sou paz reequilibrio total em luz sobre mim mesmo a deus espiritual e divino me entrego em interna gratidão nas estradas da vida eu deus e a vida como sempre fói desde k nasci ou reencarnei nesta vida   
K FIKUE BEM ESCLARECIDO K NÃO SOU SANTO NUNCA O FUI ERREI MAIS K TODOS E ME PERGUNTO O PORKUE DESTA PROTEÇÃO DIVINA SOBRE MIM MESMO POR DEUS DIVINO E TODO O ESPIRITUAL 
PORQUE EU ..sinceramente são coisas luz de deus k repito nada kero nada sou nada peço á vida apenas k QUANDO NOS COMEÇAMOS A ACREDITAR NA NOSSA FÉ FICAMOS MAIS PERTO DE DEUS ENCONTRAMOS O NOSSO CAMINHO A NOSSA VERDADE RECUPERAMOS A NOSSA IDENTIDADE O NOSSO CARACTER A NOSSA PERSONALIDADE é muito dificil fechar ciclos fazer começos já fiz varios começos fechei varios ciclos sobre mim mesmo e a todos até ao hoje me consegui vencer e ultrepassar sempre em interna gratidão a deus e a vida

apenas k sejamos mais verdade compaixão sencibelidade perdoarmo.nos a nós mesmos para sempre em perdão plantarmos no nosso interior o perdão interno 
aprendermo.nos a amar a nós mesmos como jamais poderemos amar algo ou alguem sem primeiro nos aprender a amar a nos mesmos 
sermos fé própria directa a deus sem vacilar mesmo nas horas mais dificeis k kuando nos acreditamos crescemos nessa fé só nossa directa a deus deixa de haver impossiveis no realizar qualquer sonho perante nós perante a vida..
é o caminho de longe mais dificil k deus nos impõe mas tambem o unico caminho verdadeiro para chegarmos a deus e a nós próprios em fé inabalavel
kuem tenta e falha é luz em aprendizado para se preparar em nova tentativa 
FALHAR NÃO É VERGONHA 
VERGONHA É O MEDO O COMPLEXO DE NEM CHEGAR A TENTAR ...

obrigado bem hajam amizades sejam felizes por favor

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...