mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

(luz espiritual VIVER NÃO CUSTA O K CUSTA É APRENDER A VIVER))


já fui a dor k transporta a ferida já fui o desekuilibrio k nos faz cair no espiritual
já resisty a ventos k sopraram nas mais altas tempestades destruindo tudo á sua passagem
já me aguentei em caminhos k muytos secumbiram y vy partyr mas sempre em fé no meu acreditar
humildemente no sofrido silencio evoluindo assumindo sobre o meu próprio interior no errar
me conseguy sobreviver aguentar cair levantar em fé esperança de no hoje ser sentir divina gratidão
ao elo superior k em tudo me tem ensinado protegido no ser uma alma leve um espirito luz
perdoando.me a mim próprio aprendendo na verdade de me amar ser luz ser amor
no ser eu mesmo no humilde acreditar no formar a minha verdade em pleno acreditar
totalmente em espirito evolução espiritual ser o peregrino caminhante sem medos nem complexos
de me assumir na vida sobrevivendo ao sobreviver sorrindo agradecendo 
a deus e ao seu ensino 
K VIVER NÃO CUSTA O K CUSTA É APRENDER A VIVER

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...