mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 7 de agosto de 2016

(pedido luz de anjo)



A PEDIDO DE UM ANJO VOU TENTAR ESCREVER 
UM VERSO SOLTO EM LUZ ANGILICAL

em ti certo dia me parei no ser um poeta solto 
k em cada letra te conheci te conheço em luz de anjo
letra k forma a estrela poesia para ti luz anjo
k em cada reencontro contigo me formo em silencio
humildade sabedoria por me sentir em ti
essa felicidade no amanhã ou em cada novo dia 
por ti meu anjo luz me formei nesta poesia

PARA TODOS VÓS MAS EM ESPECIAL PARA TY ANJO LUZ DE NOME KATYA...xxxdddd anjo

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...