mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

(i have a dream spiritual light /eu tenho um sonho em luz espiritual)



i have a dream spiritual light
tenho um sonho em luz espiritual
em k a verdade seja mais verdade em k a luz seja mais cultivo em k o amor seja mais plantar
em cada existir seja realidade em compaixão i have a drem spiritual light em k esta humanidade seja mais atitude evolução em consciencia sintonya em coração no crescer humildade nos nadas da simplicidade k haja ydentydade no silencio de kada atytude na compaixão de cada realidade
no tentarmos construyr este dyvino esta fé base na verdadeira espyrytualidade crescer evoluir amadurecer para como um peregrino luz o seu caminho percorrer em cada novo dia evoluindo
na consistencia no silenciar em liberdade no ser a solidão sabia em cada interior em mais verdade
uma semente sã y pura na sua totalidade no formar esse anjo criança essa rosa cor 
DAR LUZ A ESTA HUMANIDADE K PRECISA URGENTEMENTE DE SE KULTYVAR 
EM BEM LUZ PAZ AMOR CONSCIENCIA INTERIOR EM VERDADE NO CAMINHAR É DIFICIL MAS TENTEMOS NESTA HUMANIDADE AINDA ACREDITAR.

tenho um sonho em luz espiritual
i have a dream spyrytual lyght


mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...