mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 18 de outubro de 2015

sou liberdade no poder voar

sou a liberdade no poder voar
sou o libertar no me poder sonhar
nesta simples energia
que me complementa no evoluir
direto a mim rumo a deus 
sempre comigo quero estar
ser consciencia livre
em interior de luz
caminhos de paz
ser a dedicatória em amor
espirito em evolução continua
plantando no sempre
em pequena semente
o ser humildade
em energia de paz
em amor compaixão ou caridade
que o meu coração ilumine
sempre em luz sempre em verdade ;;;
mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...