mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

cor a viagem rumo ao amor


COR A VIAGEM RUMO AO AMOR 

nesta semente me acredito 
neste sonhar me realizo 
num completar em cada recomeço 
em cada amanhecer florindo 
no espiritual evoluido 
em cor celestial me planto 
em manto divino 
me tento caminhar 
em humilde aprendizado 
nas cores de deus 
me tento continuadamente recomeçar 
na verdade do amor 
na humildade de amar 

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...