mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

escrevo em cada parede


este verso sera musicado por alguem muito especial espero que seja em sorte
que esta poesia seja canção
no coração e sonho de alguem muito especial
escrevo em cada parede 
em luz no meu coração em amor
sinto em fantasia
a falta do teu carinho
nessa flor em pleno florir
a primavera é o brilhar em vida
escrevo em cada parede
com lagrimas de amor
poesias de amar
onde o meu coração sonha contigo
em poesias de amor
por não te poder amar
sou semente em simples planta
num amor que em mim por ti tanto chama
escrevo em cada parede
letras simples e humildes em verdade
espero que num amanhã
em luz celestial me consigas perdoar
no silencio que por ti choro
e jamais poderei parar de te amar
escrevo em cada parede
com o sentimento
de num amanhã poderes regressar
e eu ser luz iluminada
no poder voltar.te a amar
mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...