mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 11 de outubro de 2015

meu caminho



meu caminho meu destino
meu evoluir meu reconstruir
nesta jornada em caminhada
onde me reaprendi a aprendizar
no ser eu mesmo 
com a minha identidade
própria de me aprender a amar
sou verdade em humildade
onde me destrui
no cair para levantar
se hoje sou sonho
luz em verdade
fói no meu interior
que me senti em mim mesmo
na mensagem de deus
de me ensinar
em fé luz amor
o perdoar em amar
para me evoluir em continuidade
mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...