mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

dor para a viagem

não tenho medo da vida muito menos de viver \\
sou a realidade em cada novo dia esse anjo poesia
que só a deus pode pertencer \\\a viagem o templo a fé no crescer
o sim ou o não no evoluir \\na fé se edificar construir
numa conclusão ampla abstrata  no concluir
a verdade de mim mesmo a ti tem de chegar
esse caminho essa pergunta interna por onde eide ir conseguir
a jornada da vida no meu maior divino plantar
em cada letra acrescento poema pura poesia sim a ti pertenço criador
como alma espirito tentando evoluir amor fecho portas abro janelas
apenas em interior me sinto conduzido por a tua fé
em cada jornada k me consigo sacrificar suplantar \\\mas ao fim chegar
para ti pai \\para ti mestre da fé k me construis.te no erro assumino para me poder limpar
é no todo um acontecer \\\paz luz amor é a interna sabedoria do viver\\
no silencio humildade aconchegar \\\obrigado liberdade k no divino me liberna
no criador me completa esta jornada coração amigo amizade \\interna coragem \
de por esse estreito e dificil caminho passar \mas em fé luz a ti pai criador te poder alcansar \\\
enfim chegar á minha paz y descansar...\\\\\


mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...