mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 10 de fevereiro de 2019

carta á dignidade

carta á dignidade da alma \do mal ao bem\\\
aqui me tento explicar sem explicação possivel nesta carta escrita á liberdade
da alma para o espirito \do espirito para a fé \da fé para a coragem de em humildade me formar eu próprio como personalidade sem medos mas em total respeito por a minha identidade \\
evoluido construido no lado negro da vida \em sangue suor e lágrimas \mas em força de fé \para o bem me transportei \me planto me cultivo \\nesta energia selvagem que me criou \num todo como missão \rebeldia como caminho sencibilidade como destino \\\\
sempre me dei preferencia no navegar em mares revoltos em tempestades \porque só as horas mais dificeis nos ensinam nos preparam para adequerirmos a verdadeira sabedoria\\\
amo a vida animal \amo a mãe terra \vida angelical \meio ambiente vida natural e sobrenatural via espiritual poder de decisão no maximo respeito por mim mesmo e para com todo o ser vivente ou natural\\\\respeito ao mestre da fé jesus cristo da nazare \\ ao pai criador  DEUS\\só a essas energias luz terei que prestar contas o resto são conteudos sem validade \\\\\nunca reconhecerei no homem poderes para me impor seja o que for \\\ julgamentos preconceitos aprendi a ignorar \\\sou energia luz de fé fortalecida no divino pertencente ao mesmo divino interno \\a quem me dirijo sinto que nada sou sem a sabedoria que me é evoluida ensinada por essas energias paranormais\\\por isso apenas tento em humildade se no caso for preciso dar a minha vida seja por um amor verdadeiro \ por a fé \verdade ou repor no cara a cara da vida combatendo a injustiça formando-a em justiça sempre em liberdade defendendo o oprimido o mais fragil\\\\o resto são designeos que só deus e a vida pode decidir ou designar para cada alma \\\\aqui apenas tento fazer o meu melhor assumindo os meus erros e defeitos nunca desistirei de num possivel amanhã ser melhor alma de bem que no hoje\\\\\\


mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...