mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

como sobreviver á sobrevivencia

como sobreviver á sobrevivencia
a verdade á vida no k sinto no sentir \\realidades são contexto desta jornada sorrir
viagem para o interior \\destino apenas amor \\neste sim continuado ninguem me impedira de acreditar na fé na pedra ou simples flor k me ensinem os caminhos amor
em cada contexto duvidas não tenho \k para me formar em mim mesmo
direi o k sinto sinto o k escrevo em cada palavra atitude baseada no bem 
nunca desisti nunca desistirei no ser liberdade dignidade rumo ao criador
plantando a simples terra humilde semente obra de luz continuadamente
quero ir para a paz  destino de todo sempre energia k cura energia k limpa
um limpar contemplado \\na estrada do mendigo no empedrado do amado
a vida é uma jornada de espinhos dor sol sorriso ou lua sempre disponivel em intensidade
dispensa apresentações quando nos entregamos á sua imparcialidade
como na perfeição o criador criou esta viagem cura kuando em fé sera meu unico destino
preenchido por chamamento \\rebeldia um facto de não me aceitar em imposições leis indignas feitas em proveito próprio por o homem para o próprio homem
sistema podre corrupto inserido na mais alta corrupção \\onde as crianças passam fome \os animais destruidos em malvadez \\\os idosos tratados como lixo os mais pobres postos em camaras de morte baseado em leis do sistema \\aqui deixo este alerta de k para sobreviver é preciso coragem humildade sabedoria \\determinada por a personalidade liberdade rebeldia como diria o poeta 
escreve o k sentes completando em atitude no ser eu mesmo alma interna ou internidade 
nada mais escrevi o k sinto ser a propria verdade \\\contra o sistema a favor da paz amor liberdade 
de cada coração poder ser respeitado como dignidade \\\\ESTA A VERDADEIRA SOBREVIVENCIA DE MIM MESMO\\\\\

mcegonha





Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...