mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

.o amor puro e verdadeiro por completo por inteiro..//

Here I am going to send direct messages to many people
At this moment the woman I love is this Angel of God
These people trying appointments are busy and please get out of my way with that kind of attitude, thank you
 I me  believe in true love.
Planted whole
If these people who bother
Please, I'll say it again
I give my true friendship
But on or off the internet nothing more accepted than a pure and true friendship
Because faith the spirit the light love is delivered to this angel internally ..//
thank you..

THE ANGEL  IN LOVE INTERNALY.../////


mcegonha




564/5000

Aqui vou enviar mensagens diretas para muitas pessoas
Neste momento a mulher que eu amo é este Anjo de Deus
Essas pessoas tentando compromissos estão ocupados e por favor, saia do meu caminho com esse tipo de atitude, obrigado
  Eu acredito no amor verdadeiro.
Plantado inteiro
Se essas pessoas que incomodam
Por favor, vou dizer de novo
Eu dou a minha verdadeira amizade
Mas dentro ou fora da internet nada mais aceito do que uma amizade pura e verdadeira
Porque a fé o espírito o amor claro é entregue a este anjo internamente ..//
obrigado..

O ANJO NO AMOR INTERNO ... /////


Mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...