mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

[evolução a minha verdade espiritual de amor e luz]

evolução em que me sinto adapto
assim me planto escrevo nas minhas conecções
adaptações á vida animal /mãe terra ,natureza e criador
a vinha verdade espiritual a minha identidade
a minha interna evolução em mudança evoluindo sempre no mesmo caminho
o amor a humildade a compaixão a paz no estar em luz comigo próprio
rumo ao criador  //no criar a minha obra como interno sonhador acreditando no amor..///

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...