mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

"havera um banho de sangue no brasil onde secumbirão milhares de pessoas ou possibelidade mesmo de uma guerra cevil"

havera num timing já imediato um banho de sangue onde secumbirão milhares de pessoas
no brasil /ou mesmo a possibelidade de uma guerra civil total..//
este banho de sangue sera real no timing imediato e mais mudara as fés o acreditar de todo o povo brasileiro
havera dor ferida no brasil mas tambem sera o começo de uma nova era espiritual em energias de fé
que mudara todas as fés e acreditares do povo brasileiro e sera o começo da verdade espiritual na mudança num novo começo para toda a humanidade e o seu mundo real ...///
o espiritual ou intuição espirita dá essa luz fria da realidade e a ela me sinjo para escrever um texto destes que me desculpem mas é o que á muito me diz a minha intuição espiritual ..///...

QUE DEUS CRISTO E SÃO MIGUEL ARCANJO VOS ILUMINE VOS ABENÇÕE POVO BRASILEIRO NA VOSSA DOR..´´ÓBRIGADO



mcegonha


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...