mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sábado, 19 de novembro de 2016

[não me pintes na viagem que não sou nem me ponhas no altar que nunca estarei]


tento ser mas sou eu mesmo em espirito sacrificio em dias dificeis de aprendizado
mas em fé em luz me venço a mim próprio em humildade verdade de e para mim mesmo
nada quero nada sou apenas um humilde pecador que certo dia ouviu sentiu o chamamento de deus
e em seus caminhos se tenta aprendizar com a fé como ensino a luz como caminho rumo á iluminação
no ser humildade em identidade 
MAS SEMPRE EM AMOR O ACREDITAR O REALIZAR EM CAMINHO NA VERDADEIRA PURIFICAÇÃO.
HAJA LUZ FÉ PAZ AMOR EM MAIS VERDADE NESTA HUMANIDADE.

bem hajam amizades num sejam felizes por favor

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...