mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

[atitudes luz o altar mais alto no silencio de realizar em amor]


chama.me nos ventos sol ou lua corpos em sede de amar
luz vinculada á verdade nesse amar vadio selvagem e rebelde
sou no eu mesmo essa fome de me consomir essa luz de me incendiar
sonho continuado no continuado em estrada descobrindo amor
ENSINO DE DEUS NO SILENCIO ATITUDE DE ME ENTREGAR
NO QUE TU ÉS EM LUZ AMOR SEM TE PEDIR OU COBRAR MAIS NADA
QUE É AMAR E SENTIR.ME AMADA
POR TI MEU DIVINO AGRESTE NESTA LUZ APRENDIZADO
COMEÇADO SIMPLES NADA MAS O VERDADEIRO SONHO
É SER LUA SOL AMANHECER A SER AMADA
MINHA PERLA FLOR ENCANTADA.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...