mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

obrigado vida quando me ensinaste a acreditar

OBRIGADO VIDA QUANDO ME ENSINASTE A ACREDITAR
prefiro ser esperança no amor em acreditar
que ser vazio no escuro
de em magoas ou odios caminhar 
prefiro ser fé
do que ser ignorancia no desacreditar
prefiro ser luz
do que ser duvida
vazia sem interior para preencher
prefiro ser amor ser sonho
do que nada ser e em nada me poder rever
prefiro ser sentimento em continua evolução
de me continuar a plantar
acreditando no crescer
prefiro entre duvidas
ser eu mesmo na realidade sentida
de ser uma verdade em dor
e não me formar numa mentira
fingida ou consentida
mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...