mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

este evoluir para me conhecer


este caminhar para me conhecer 
este evoluir para me acrescentar 
este acreditado para me continuar 
como energia espirita 
num espirito em continua evolução 
em cada momento em cada esperança 
renasço de mim mesmo 
em cada novo recomeço 
em plena luz de mudança 
chegarei á verdade 
de me cultivar amor 
de me cultivar felicidade 

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...