mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

mente espiritualizada


nas duvidas que me evolvem 
hoje me acredito em anjos divinos 
no espiritual sentido 
apenas quero ser evolução em interior 
nos caminhos que escolho para percorrer
sempre em sonho em realidade 
me quero realizar 
quando se espiritualiza a mente 
cultivamos a plena compaixão em humildade 
onde somos semente 
amor em interna verdade 
no evoluir espiritual 
no rumo ao nosso melhor eu 
em silencio sabedoria e plena totalidade 
em amor em aprendizado em realidade

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...