mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 22 de março de 2017

.nesta viagem de amor nesta viagem de silencio.

não me trabalho para aparencias ou sucessos
desperdiçando.me em energias nos nadas sem valor
apenas me tento plantar em luz no caminho que me sou
nesta viagem de amor nesta viage de silencio
CHEGAR AO MEU SONHO FANTASIA REALIDADE
DE EM FÉ ME ILUMINAR EVOLUIDO.ME NO VIVER
NA TOTALIDADE
SOLITARIO MAS COM A MINHA PROPRIA VERDADE..//

MCEGONHA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...