mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 23 de março de 2017

.ESQUECI O PASSADO VIVO NO MOMENTO EM PRESENTE.

nunca te tentes acreditar no meu caminhar
são caminhos de dor em ferida no muito evoluir para acreditar
que me formaram gelo sencibelidade /mas tambem luz ou amor
num aprendizar continuado /num amparo divino 
sempre vindo do criador/
ESQUECI O PASSADO
VIVO NO MOMENTO EM PRESENTE
NO QUE ME TRABALHO EM FÉ EVOLUI PLANTEI
ESTE CULTIVAR DIVINO E SAGRADO
sou luz sou humildade sou silencio numa escondida sabedoria
APENAS AMPARADO ACREDITADO POR JESUS 
E POR O PAI CRIADOR DIVINO E SAGRADO
QUE TUDO EM LUZ ME TEEM SOBREVIVIDO E ENSINADO..///

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...