mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

partida

verdade no vestir roupas rasgadas
sim no geral todos me põem o olhar
sinto posso sofrer mas continuo
na minha fé inabalavel no meu existir miseravel

sou um felizardo livre não escravo da missão
as aparencias iludem enganam
mas a vida mostranos a realidade
é hora de partida sem sede de voltar

eide um dia ao fim desse caminho chegar
divino sagrado o meu chamamento
que um dia as raizes o permitam
que seja paz em paraiso

é hora de partida hora de mudança
e aqui na terra o tempo não volta para tras
por isso não tenho pressa de chegar
o destino a missão terei tempo de realizar


entre partir plantar ou entre partir e chegar
é urgente a partida é hora de mudar
outros ares outros mundos outros acreditares
fim do caminho outras sementes á o novo a plntar

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...