mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

a raiz da luz

a raiz da luz onde um dia me sobrevivi
no plantar do hoje onde em fé me sobrevivo
em amor pleno na verdade da chama
certo dia em ti me entreguei acreditei

no hoje sinto a certeza da mentira
traição pura onde me cicatrizas-te a alma
mas sinceramente no divino te agradeço
onde me planto neste plantar interno

vives na mentira mas eu para a verdade tive de partir
no hoje em maturidade cresci neste crescimento luz
e aqui a vida tem q continuar em semente divina e permanente
sim fui a partida de algum dia

em toda a confiança me perdeste na alma no espirito
sobrevivi á cicatriz traiçoeira na verdade como me ensinaste
que ninguem é de ninguem mas á verdade do amor faltas-te
viste-me partir sentiste em dor hoje sofres porque perdeste um dia
o teu unico verdadeiro amor

a vida continua com interna mestria
a minha confiança perdeste para toda a internidade
por a traição pura falsidade nada te resta
do que as lagrimas da internidade num amor q traiste na má fé da falsidade

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...