mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sábado, 25 de maio de 2019

prefiro ser a minha verdade que figir ser merda

sinceramente nas palavras escritas no mais profundo do meu sentir
preciso ser eu mesmo fé pura dignidade honestidade frontalidade
que ser um cobarde um merda sem coragem de me assumir nos meus erros e defeitos lixando os mais frageis em proveito próprio traição falsidade.
prefiro ser o merda original deste poeta rebelde mas honesto digno e frontal em interior paz luz e alma sou eu mesmo nunca a merda duma cópia por interesses de ser um nada cópia por interesses
pela merda do dinheiro materialismo uma selva um mundo onde tudo vale e se perderam os principais valores da dignidade humana.

mcegonha



1 comentário:

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...